>

0

Inspiração Divina

Quantas não são as pessoas que vivem a sua vida a espera de uma idéia ou de uma direção, e muitas das vezes suas buscas são em vão.
  Nós sabemos do que uma idéia colocada em pratica é capaz de fazer, agora você imagine uma idéia, ou melhor, uma inspiração que vem de Deus.
  Uma inspiração de Deus é algo grandioso, capaz de mudar a historia de qualquer um que seja. O problema é que Deus não tem encontrado pessoas que executem a sua direção, por um simples motivo, elas têm a visão das coisas terrenas e por isso quando recebem algo de Deus ficam tão pasmadas com o tamanho da revelação que acabam não a pondo em pratica. Foi como quando Deus mandou Samuel ir a casa de um homem chamado Jessé, para que dali fosse ungido um rei para Israel, Jessé levou todos os seus filhos ao profeta, menos Davi, pois ele o considerava incapaz de ser ungido rei , e está escrito: " porque o SENHOR não vê como vê o homem" 1 Samuel 16;7
  Por isso que quando recebemos uma inspiração divina é extremamente importante que a coloquemos em pratica imediatamente, pois por mais que pareça loucura aos olhos humanos, ainda assim é a direção de Deus e somente ela pode transformar por completo uma vida, não olhe para as circunstancias ou para o que as pessoas dizem apenas creia incondicionalmente, pois com certeza isto trará resultados para a sua vida, pense nisso.

Por, Rafael.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog