>

0

Maus Pensamentos

Quantas vezes nos pegamos, por exemplo, na rua com a mente cheia de maus pensamentos, são pensamentos de todos os tipos e principalmente no que diz respeito a vida pessoal.

  São pensamentos que tentam nos empurrar para o abismo fazendo-nos acreditar em suas mentiras e agir de acordo com o coração

 Certo dia eu me encontrava desta maneira meio que sem
saber o que fazer, porque normalmente quando você passa por isso você só foca sua mente nos maus pensamentos tentando de alguma forma retira-los de sua mente e quanto mais você os amarra parece que eles ganham mais força e aos poucos vão te vencendo até você cometer uma loucura guiado por eles. Quando cheguei em casa não pensei em outra coisa, liguei o meu computador, coloquei alguns louvores para tocar e comecei a cantar junto, e quase que por um ,milagre imediatamente os pensamentos desapareceram e deram lugar a alegria do Espírito Santo porque eu os tinha vencido.

 Quando surgem os maus pensamentos normalmente nós ficamos angustiados para arrancá-los de nossa mente, afinal não é do caráter de um homem de Deus deixar que estes pensamentos transitem livremente por seu interior. O segredo esta em fitar os olhos em Jesus e em suas palavras primeiro porque está escrito: " Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar ".·I CORINTIOS  10:13 e segundo porque o meio de saída que Ele se refere é:  fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Hebreus 12:2
 
Quando nós paramos tudo e olhamos para Jesus e para as coisas concernentes ao Seu Reino nós encontramos forças para vencer a tentação, provação ou qualquer tipo de problema que nos afrontar.

 Por isso em momentos difíceis ao invés de reclamar, chorar e duvidar de sua fé, leia a bíblia, ore, busque a Deus ou medite em uma canção do Espírito porque assim você vai vencer!

"No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci" João 16:33

Pense nisso.

Por Rafael Meireles.







0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog