>

0

Pecado



















O pecado só traz problemas para o homem, embora ele pareça prazeroso aos nossos olhos, ele só nos faz mal e nos afasta de Deus

É engraçado ver que nós ficamos toda a nossa vida na esperança de poder olhar, tocar ou sentir algo e quando nós o fazemos verificamos de que nada valeu a pena, nada foi como nós esperávamos, aquele momento foi limitado, não nos trouxe o resultado esperado, e olha que nos abstemos daquilo anos.

Logo após vem a frustração o cansaço como se nós estivéssemos doentes, caídos de cama, enfim, aí vem o pior. Desesperamos-nos pensando com nós mesmos, como é que eu pude fazer isso, mas já é tarde de mais. Só dependemos agora do perdão de Deus, de sua misericórdia e de sua compaixão para conosco, como está escrito em Jonas: “E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez". Jonas 3:10
"Sabia que és Deus compassivo e misericordioso, longânime e grande em benignidade, e que te arrependes do mal". Jonas 4:1

Temos que crer neste perdão, nos levantar, reagir, tomar as rédeas de nossa vida das mãos do desespero, da angústia e da dúvida e seguir enfrente olhando para o alto e para o alvo e sempre lembrando de que não valeu à pena aquele momento, e que tudo o que realmente nos é benéfico é a nossa salvação  o nosso relacionamento com Deus e a nossa boa consciência, temos que nos entregar a Jesus, não esperar sentir que fomos perdoados, mas crermos no que está escrito: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. 1 João 1:9.

Meu amigo se você está vivendo uma situação como esta, apenas creia que Deus ainda é por você e que ainda há tempo para se reconciliar com Ele, se humilhe, chore, clame, só não se entregue as dúvidas, aos pensamentos de que você não é de Deus, e que Deus não é contigo, se erga e vá enfrente pois Deus será por você.

“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; Por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos
gloriemos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.
Romanos" 5:1-4.

Por Rafael Meireles

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog