>

2

Jejum de Daniel


Olá a todos, do dia 11/12/2011 até o dia 01/01/2012 estaremos vivendo o jejum de 21 dias de Daniel.
 
Nestes dias deixaremos de assistir TV, entrar na internet, ler jornais e revistas ou se informar a respeito de qualquer coisa deste mundo, será um jejum diferente, não de alimento mas sim de entreterimento.

O objetivo do jejum será para se aproximar de Deus , em vez de internet, leremos mais a bíblia, em vez de TV ou musicas seculares, ouviremos louvores, em vez de joguinhos ou qualquer coisa do tipo, vamos nos envolver com o Espírito Santo, entraremos apenas em sites que edificam ou com fins de trabalho ou estudo é claro.
 
Se você ainda não foi batizado com o Espírito Santo eis a oportunidade para que isso aconteça. Na importa a placa da sua igreja, todos estaremos nessa fé, milhões de pessoas no Brasil e no mundo. 

Portanto invista toda a sua força nisso e Deus com certeza  honrará a sua fé.

Deus abençoe a todos.

Postado por Rafael Meireles

2 comentários:

  1. Olá, sou José Eduardo M., do Ministério Voz de Muitas Águas, e gostaria que ouvisse nosso material, e se gostar, gostaria muito que publicasse em seu site. Posso te enviar em algum email? Ou, posso te mandar algum material por correio? Quais endereços?

    Abraços,

    Deus te abençoe,
    Aguardo resposta,

    Em Cristo,

    José Eduardo M.
    (047) 3237-4606
    contato@vozdemuitasaguas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá José, pode enviar seu trabalho para blog.inspiracoesdivinas@gmail.com que eu vou ouvir sim, volte sempre ao nosso blog, e se possivel ajude nos a divulga-lo também, abraços.

    ResponderExcluir

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog