>

0

Pensando em desistir?

desistir

















 Então, Satanás respondeu ao SENHOR: "Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida." Jó 2.4
Satanás queria dizer com isso que o homem é capaz de fazer qualquer coisa para manter-se vivo, até mesmo em abandonar a sua fé em Deus.
 

Na situação que Jó se encontraria logo após Satanás dizer estas palavras, era natural a Jó pensar que iria morrer e blasfemar contra Deus como sua própria mulher dirigida por uma voz maligna sugeriu.
Mas Deus já havia dito: "Eis que tudo quanto ele tem está em teu poder; somente contra ele não estendas a mão." Jó 1.12. Ou seja, por mais terrível que fosse a situação de Jó, estava determinado por Deus que ele não morreria.
 

Passamos por momentos em que parece que vamos morrer, não fisicamente, mas que nada do que planejamos dará certo, que nossas lutas tem sido em vão, e que a melhor opção  é abandonarmos a nossa fé e voltarmos para este mundo podre, é exatamente isso que o Diabo tenta nos fazer pensar, mas Deus já determinou que não vamos morrer, que a nossa vitória dependerá de resistirmos a estes pensamentos e andarmos de acordo com a vontade de Deus.
 

Portanto resistamos firmes na fé, não deixemos que Satanás encha o nosso coração com seus pensamentos de dúvida e medo.  Porque se mantivermos a nossa fé firme em Deus,  vamos alcançar Dele, muito mais do pedimos ou pensamos.

Deus abençoe a todos.

Por Rafael Meireles

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog