>

0

O que não importa para Deus

Jeremias 29



















O Diabo é o pai da mentira e consequentemente também é o pai das dúvidas, dos medos, dos pensamentos negativos e dos questionamentos sem valor.


Quando uma pessoa deseja se voltar para Deus após ter pecado ou até mesmo se afastado Dele, o Diabo (acusador) logo trás pensamentos do tipo de que Deus não a aceitará de volta ou de que o seu pecado foi tão grave que Ele não a perdoará, fazendo com que a pessoa pense que nem Deus a quer mais, levando-a a tristeza profunda e a depressão.
 

Quando Deus falou essas palavras na imagem acima, ele estava falando justamente ao povo de Israel que estava afastado Dele por conta de seus inúmeros pecados, mesmo assim Deus disse que para o encontrar bastaria busca-lo de todo o coração.
 

Meu amigo para Deus não importa o que você fez, não importa quais são os seus pecados, não importa o que você falou no passado, importa sim, a sua disposição de voltar se para Ele, se arrepender de seus pecados e busca-lo de todo o seu coração.
 

Não ouça mais a voz das dúvidas que vem do Diabo, a voz do medo, ouça a voz de Deus e se volte imediatamente para Ele e com certeza a sua vida será totalmente transformada pelo poder de Deus.


Deus abençoe a todos

Por Rafael Meireles

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog