>

0

De quem é a culpa pelo meu fracasso? A culpa é sua!

A culpa é sua



















A culpa é sua!

Veremos nesta passagem claramente um péssimo costume do ser humano, que é de sempre responsabilizar os demais pelos seus fracassos e perdas. 
Perguntou-lhe Deus: Quem te fez saber que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses?
Então, disse o homem: A mulher que me deste por esposa, ela me deu da árvore, e eu comi. 
Disse o SENHOR Deus à mulher: Que é isso que fizeste? Respondeu a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Genesis 3:11-13

Quando Deus perguntou como eles sabiam que estavam nus, o homem disse que a culpa era da mulher que Deus o havia dado, sobrou até para Deus, e a mulher por sua vez disse que a culpa era da serpente que a enganou. 

Entenda que a responsabilidade por mudar de vida está em suas mãos, não culpe ninguém pelos seus fracassos, não culpe os seus pais, a escola onde você estudou ou muito menos a Deus, pois Ele é o maior interessado em que você viva bem. 

Se algo em você está mal, procure em você mesmo a raiz deste mal. Mude suas atitudes, o seu comportamento e Deus poderá se manifestar em sua vida. 

Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog