>

0

Ou tudo ou nada!


 Muitas pessoas dizem crer na bíblia, mas infelizmente essas mesmas, procuram escolher os versículos bíblicos que mais lhe agradam para crer, se o versículo é de promessa ou de benção, esta se agarra totalmente nele, mas se é de repreensão ou algo que exigirá mudança de comportamento da pessoa, ela logo diz que não é bem dessa forma ou arruma uma desculpa qualquer.

Vejamos por exemplo: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido" Salmos 91.7. Nesta palavra a pessoa crê. Mas o mesmo livro também diz:  "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre;". Apocalipse 21.8 Nisso ela já não crê, pois acha que Deus é misericordioso e no final vai salvar a todos, esquece que Deus também é justiça e Santo, pois está escrito: "E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade". Efésios 4.24

Deus é Santo tal como a sua palavra, não importa o seu tempo de serviços prestados a obra Dele ou o que você pensa, somente aqueles que crêem totalmente  na sua palavra, ou seja os que se submetem a disciplina do Reino de Deus, poderão herdar Dele a vida eterna e aqui na terra os outros benefícios prometidos pela Sua palavra.

Bem-Aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará
.” Salmos 1.1-3

Deus Abençoe a todos.

Postado por Rafael Meireles

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog