>

0

Nem todo o que faz milagres é de Deus!

milagres















  
Olá a todos, vejamos o que diz as escrituras.

“E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.

Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:1-3”

Nicodemos que mesmo sendo príncipe entre os fariseus, ou seja uma pessoa profundamente conhecedora das escrituras, mestre nas mesmas, definia que Jesus era de Deus, não pelo que Jesus era, não pelo caráter de Jesus, mas sim pelas curas e milagres que fazia.

Nicodemos, apesar de ser mestre nas escrituras, não era nascido de Deus, e por isso não tinha discernimento espiritual, achava que milagres definiam quem era de Deus ou não.

Temos visto líderes que por conta dos milagres que efetuam são venerados como se fossem o próprio Deus, todos pensam que são de Deus pelas suas obras, mas não conhecem a verdadeira história por trás dos mesmos.

Portanto tome muito cuidado com o engano espiritual que existe por aí. “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;” Mateus 24-4

Deus abençoe a todos

Postado por Rafael Meireles

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog