>

0

Não adianta chorar!

chorar



















Todos nós temos problemas, todos passamos por situações difíceis, todos temos demandas diante de Deus, mas como alcançar as promessas feitas pelo próprio Deus na bíblia?


As pessoas precisam entender que a comunicação com Deus é feita exclusivamente através da fé.
"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." Hebreus 11.6
 
O problema é que muitas pessoas querem se aproximar de Deus, através das emoções humanas, lagrimas, choro e expressões do tipo, ah, eu sou um coitadinho! Ah se o Senhor puder me ajudar com um pouquinho já está bom. Elas tentam sensibilizar a Deus, tentam chamar a atenção de Deus como nesses programas de TV onde as pessoas vão pedir uma casa nova e aí choram e choram amargamente, contando os seus sofrimentos e etc. Elas se esquecem de que Deus já conhece cada uma das nossas situações vividas.·. 

Deus se agrada é da fé, da oração da fé, daquela que cobra Dele o cumprimento das suas promessas, da fé inteligente que diz: O Senhor prometeu, e por que isso tem que acontecer na minha vida! Da fé que crê firmemente no cumprimento das promessas divinas, tal como era a fé de Abraão, que mesmo depois de tantos anos não deixou de crer que Deus cumpriria aquilo que havia prometido.
 
Amigo, essa é a fé que agrada a Deus, que exige a materialização das promessas contidas na Sua palavra.

"Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel." Hebreus 10:23.

Deus abençoe a todos 

Por Rafael Meireles

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Não serão permitidos comentários com ofensas nem palavrões.
Ameaças
Insultos
Ataque pessoais
Exposição da privacidade alheia
Caso persista o comentário sera apagado do blog